Tudo começou no dia 12 de Dezembro de 2018 quando o Enfermeiro José Rogério ao visitar seus pais no sertão de alagoas afim de passar suas férias com sua família encontrou-se com um grupo de crianças em um campo de futebol abandonado ouviu das crianças algo inusitado que lhe deixou em estase diante do perdido inocentes, decidiu que daquele dia em dia iria ajuda-los e ao retornar para São Paulo iniciou o projeto filhos do sertão transformando vidas.
Seguidores
domingo, 14 de julho de 2019
Assinar:
Postagens (Atom)
No programa Bombeiros Mirim as crianças aprendem disciplina, civismo e patriotismo acima de tudo
-
No programa Bombeiros Mirim as crianças aprendem disciplina, civismo e patriotismo acima de tudo
-
Dia de atendimento as crianças no programa Bombeiro mirim e programa saúde da família a saúde esta em primeiro lugar



